TROCA E DEVOLUÇÃO
Trocas e devoluções de pedido feitos no site são feitos pela plataforma Troquecommerce, informada no rodapé do site no ícone "trocas e devoluções"
Para iniciar o processo de troca ou devolução, convidamos você a acessar: CLICANDO AQUI.
1º Insira seu código de pedido de 15 dígitos e seu e-mail ou CPF.
2º Selecione as peças que deseja devolver.
3º Escolha o motivo da devolução ou troca e indique se prefere troca/vale compras ou devolução do produto.
4º Confirme todos os dados fornecidos.
5º Aguarde enquanto o código de postagem é gerado e enviado ao seu e-mail cadastrado.
Obs: Solicitações de Devolução ficam em análise para serem aprovadas, o processo de análise dura em torno de 1 dia útil.
Erro no site: Se você encontrar qualquer erro ao tentar abrir o ticket, por favor, tire uma foto do problema e nos envie. Dessa forma, poderemos resolver rapidamente.
Prazo de Devolução: Você pode solicitar a devolução do produto, até 7 dias corridos após o recebimento.
Prazo de Troca por Tamanho: Trocas por tamanho podem ser solicitadas dentro de 30 dias após o recebimento.
Trocas por Defeito: Se o produto apresentar defeito, você pode solicitar a troca em até 90 dias.
Processamento de Devoluções: O processo de devolução e troca começa a partir do momento em que o produto é entregue em nosso Centro de Distribuição. Esse processo pode levar até 15 dias úteis para ser finalizado após o recebimento da mercadoria.
Troca Grátis: Apenas uma troca gratuita é válida por pedido. Se houver uma nova compra utilizando um vale-compras gerado por uma devolução, o custo do novo envio será de responsabilidade do cliente.
Estamos à disposição para ajudá-lo(a) com o que for necessário!
Após a chegada da devolução, você receberá o crédito correspondente em forma de um código de vale-compras.
Basta inserir o código recebido por e-mail na tela de pagamento na opção vale-presente, o desconto será inserido automaticamente no seu carrinho.
O vale-compras é válido por 30 dias, assim você poderá escolher os novos produtos com calma!
Vale ressaltar que o crédito está vinculado ao seu CPF, logo é necessário estar logado no site com seu usuário e senha.
Nossa equipe solicitará o reembolso com o financeiro após o recebimento da devolução na Beagle, solicitada através do Troquecommerce da Beagle. A restituição dos valores pagos será da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra.
Cartão de crédito: Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é feito no próprio cartão. Faremos solicitação junto à operadora de cartão de crédito. Em até 15 dias úteis o valor estornado volta ao limite do cliente. O estorno do valor deve ocorrer na próxima fatura.
Boleto Bancário: A restituição dos valores para compras realizadas por meio de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular após a solicitação e chegada dos produtos no centro de distribuição.
Se você recebeu um produto com defeito, pedimos que não o utilize.
Basta seguir as instruções do Troquecommerce da Beagle CLICANDO AQUI.
Solicite a devolução por motivo de 'Defeito' inserindo na observação abaixo a descrição do ocorrido e para que seja solucionado da maneira mais rápida solicitamos que envie fotos do produto com defeito.
Dentro do prazo de 90 dias, a contar do recebimento do produto, faça a solicitação através do Troquecommerce da Beagle. Caso o defeito seja identificado após este período, encaminharemos sua situação ao setor de qualidade para análise e em até 30 dias úteis retornamos. Segundo o código de defesa do consumidor, você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia caso o defeito seja constatado.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Para mais informações você pode entrar em contato com a gente através dos canais abaixo:
WhatsApp Mensagem: (47) 935059450 ou Clique Aqui
E-mail: atendimento@lojasbeagle.com.br
SAC: (47) 3036-7156