Troca Grátis

Frete Grátis acima de R$ 299,99 Frete Grátis acima de R$ 299,99

Até 6x sem juros Até 6x sem juros

5% OFF no pix 5% OFF no pix

breadcrumb icon Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - MEUS PEDIDOS

COMO UTILIZAR MEU VALE TROCAS?

Para utilizar seu vale-trocas, siga os passos: Adicione os produtos desejados ao seu carrinho de compras> Clique em 'Fechar Pedido' dentro do carrinho> Preencha seus dados pessoais e de entrega> Na aba de pagamentos, procure a opção 'Vale-Presente'> Insira o código do seu vale-trocas no campo designado O valor do seu vale-trocas será aplicado automaticamente ao total da compra. Dessa forma, você poderá utilizar seu vale-trocas para aproveitar os benefícios em sua compra.

COMO UTILIZAR UM CUPOM?

Para utilizar um cupom, insira-o no campo indicado durante o processo de checkout no seu carrinho de compras. No caso do cupom de primeira compra, verifique se não possui compras anteriores registradas no mesmo CPF, e observe que o cupom não é válido para itens em promoção ou na seção de outlet.

CONSIGO RASTREAR MINHA COMPRA?

As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

COMO UTILIZAR MEU CAShBeagle (GIFTBACK)?

Para usufruir do seu bônus em nosso site, é necessário estar logado em sua conta. Ao acessar a página do carrinho, selecione a opção de utilizar o bônus vinculado ao número de telefone cadastrado.Você tem a flexibilidade de resgatar seu bônus de forma proporcional ou integral. Dessa forma, um novo bônus será gerado após o faturamento, levando em consideração o valor líquido da sua compra.O desconto do cashback é limitado a no máximo 30% do valor total da compra e não é cumulativo com outras promoções.

Observações: Após o faturamento do seu pedido, você receberá um SMS com o valor do bônus disponível em seu número de telefone. Esse bônus pode ser utilizado tanto no site quanto em nossa loja física.

POSSO COMPRAR ONLINE E RETIRAR EM LOJA FÍSICA?

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela BEAGLE no Site. Caso queira saber mais informações sobre entregas, acesse Política de Entrega no rodapé do Site.

Regras de promoções e campanhas

Na Beagle, estamos comprometidos em proporcionar aos nossos clientes ofertas atrativas e experiências de compra gratificantes. Para garantir transparência e justiça em todas as nossas promoções, campanhas e cupons, estabelecemos as seguintes diretrizes:

  • Tempo Limitado e Regras Consultáveis:

Todas as promoções, campanhas e cupons estão sujeitos a um período de validade especificado.

As regras e condições detalhadas de cada promoção estão disponíveis para consulta antes da conclusão da compra.

  • Promoções Relâmpagos:

Promoções relâmpagos são vigentes somente durante o período indicado na promoção.
Não será feita prorrogação da campanha além do prazo estipulado.

  • Pedidos Cancelados ou Não Concluídos:

Pedidos cancelados ou não concluídos não são elegíveis para recuperação posterior com o valor promocional.

  • Cupom Primeira Compra:

O cupom de primeira compra não é acumulativo com outras promoções ou descontos vigentes.

  • Garantia de Estoque:

Não podemos garantir a disponibilidade de estoque durante o período da promoção.

As promoções estão sujeitas à disponibilidade dos produtos em estoque.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

Se você quiser cancelar sua compra, pode enviar um e-mail para atendimento@lojasbeagle.com.br solicitando o cancelamento.

2 - PAGAMENTO

QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS? ATÉ QUANTAS PARCELAS?

Aceitamos Pix e cartões de bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard. Em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.

QUAL PRAZO DE APROVAÇÃO DA COMPRA? e SE O MEU PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO?

O prazo é de até 24 horas. Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

COMO SOLICITO A SEGUNDA VIA DA NOTA FISCAL?

Você pode entrar em contato com o SAC (Suporte de Atendimento ao Cliente BEAGLE) por Whats App (47) 93505-9450, Telefone (47) 3036-7156 ou através do e-mail atendimento@lojasbeagle.com.br.

GOSTARIA DE ENVIAR MEU CURRÍCULO.

Você pode enviar seu currículo através do e-mail curriculos@lojasbeagle.com.br
O seu currículo será avaliado e caso encaixe com alguma oportunidade que esteja em aberto, entraremos em contato, caso contrário deixaremos em nosso banco de dados para futuras oportunidades. Boa sorte!

ONDE ENCONTRAR UMA LOJA FÍSICA.

Acesse a página Nossas Lojas CLICANDO AQUI e localize a mais perto de você.

INFLUENCIADOR/PARCEIRO.

Para que possamos avaliar sua proposta, envie um e-mail paramarketing@lojasbeagle.com.br com mais informações a respeito do seu interesse pela marca.

QUERO SER REPRESENTANTE.

Agradecemos o interesse em trabalhar conosco!
Para esta questão, você pode entrar em contato com a equipe responsável: multimarcas@lojasbeagle.com.br

QUERO SER UM FRANQUEADO.

Caso tenha interesse em estar trabalhando com a Beagle, temos uma equipe de multimarcas que hoje atua em inúmeros pontos de vendas pelo país.
Você pode entrar em contato com o e-mail vendas@lojasbeagle.com.br