Perguntas Frequentes

A entrega do meu pedido está atrasada.

Verifique em seu Histórico de Pedidos ou no seu e-mail se já existe um código de rastreamento do Correios. Caso não encontre, favor entrar em contato via chat, email ou telefone (47) 3036-7170.

Envie seu Currículo.

Você pode enviar seu currículo através do e-mail recrutamento@lojasbeagle.com.br

O seu currículo será avaliado e caso encaixe com algum oportunidade que esteja em aberto, entraremos em contato, caso contrário deixaremos em nosso banco de dados para futuras oportunidades. Boa sorte!

Como é realizada a entrega?

Atualmente as entregas são realizadas via Correios. 

Como faço para acompanhar o rastreio?

Basta consultar no site https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm informando o código do correios recebido por e-mail, você também pode consultar o código do correios em seu “histórico de pedidos”.  

Como faço para trocar?

Para realizar trocas ou devoluções, favor preencher o formulário disponível no histórico de pedidos. Ao lado de cada produto contém uma seta apontando para esquerda, ao clicar nela, preencha as informações solicitadas. Em breve enviaremos o código de postagem do Correios com orientações para envio do(s) item(s).

Como fazer um pedido.

Ao acessar o produto desejado, selecione o tamanho, clique em adicionar. Na tela do carrinho de compras digite o seu CEP e clique em calcular, selecione o frete desejado: PAC ou SEDEX. Caso tenha algum cupom, digite-o no campo cupom de desconto e clique em usar cupom. Após, clique em finalizar compra. Escolha um endereço para entrega ou em cadastrar novo endereço. Selecione a forma de pagamento, o padrão é exibido a forma de cartão de crédito, assim insira os dados solicitados. Para pagar via boleto, clique em alterar forma de pagamento. Ao escolher a opção boleto, clique em imprimir boleto. Você tem a opção de selecionar o seu banco para efetuar o pagamento online clicando em escolha o banco. Você receberá por email link para impressão do boleto. Também será enviado um e-mail informando pedido realizado com sucesso informando o número e status do seu pedido. Quando seu pedido for despachado, enviaremos o código de rastreamento por e-mail.

Obs: Também pode consultar o status dos seus pedidos acessando www.vistabeagle.com.br/conta/pedido/listar.

Comprar no site é seguro?

Comprar em nosso site é totalmente seguro, possuímos um certificado de segurança que garante que as compras sejam seguras. Você pode obter mais informações na página Política de Privacidade e Segurança neste link: https://www.vistabeagle.com.br/pagina/politica-de-privacidade.html

Influencer/Parceiro.

Para que possamos avaliar sua proposta, envie um e-mail para marketing@lojasbeagle.com.br com mais informações a respeito do seu interesse pela marca. 

Onde encontrar uma loja física.

No momento, temos lojas físicas apenas no Sul do país. Acesse a página Nossas Lojas.

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

As formas de pagamento são Boleto e Cartão de Crédito.

Qual é o prazo de vencimento do Boleto Bancário?

O prazo do vencimento do Boleto Bancário é de 3 dias úteis.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Para pagamentos via boleto o prazo é de 24 a 48 horas dependendo do banco. Para cartão de crédito é de até 5 minutos. 

Qual o valor do frete?

O valor do frete pode variar de acordo com a sua região. Para simular o valor do frete, na página do produto desejado, selecione o tamanho do item, informe seu CEP e clique em calcular. Serão exibidas as opções de frete disponíveis para sua região, bem como prazo e valor de cada modalidade. A seleção do frete ocorre efetivamente na tela do carrinho de compras e os valores variam de acordo com a quantidade dos itens selecionados.

Quero cancelar meu pedido.

Favor entrar em contato com o e-mail atendimento@lojasbeagle.com.br para mais informações sobre cancelamento ou estorno da compra. 

Quero ser representante.

Agradecemos o interesse em trabalhar conosco! 

Para esta questão, você pode entrar em contato com a equipe responsável: gerentecomercial@lojasbeagle.com.br

Quero ser um franqueado.

Caso tenha interesse em estar trabalhando com a Beagle, temos uma equipe de multimarcas que hoje atua em inúmeros pontos de vendas pelo país.

Você pode entrar em contato com o e-mail gerentecomercial@lojasbeagle.com.br

 

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

K2 Comércio Ltda - CNPJ: 01.167.639/0082-94 © Todos os direitos reservados. 2020