COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO BEAGLE?
Para solicitar a troca ou devolução é fácil, basta seguir as instruções do Troque Fácil da Beagle CLICANDO AQUI.
Ampliamos nosso prazo de troca de 7 para 30 dias devido a pandemia causada pelo COVID-19, logo você não precisa ter pressa para realizar sua troca.
Caso opte pela devolução dos produtos e queira reembolso, o prazo para solicitação permanece de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
*Se a troca for solicitada fora deste período, ou se identificada qualquer divergência, sinais de uso, ausência de Nota Fiscal de venda, ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega e todo o processo será cancelado. * Não trocamos UnderWear (cuecas, artigos íntimos).
QUANDO POSSO UTILIZAR O VALE-COMPRAS?
Após a chegada da devolução, você receberá o crédito correspondente em forma de um código de vale-compras.
COMO UTILIZAR O VALE-COMPRAS?
Basta inserir o código recebido por e-mail na tela de pagamento na opção vale-presente, o desconto será inserido automaticamente no seu carrinho.
O vale-compras é válido por 6 meses, assim você poderá escolher os novos produtos com calma!
Vale ressaltar que o crédito está vinculado ao seu CPF, logo é necessário estar logado no site com seu usuário e senha.
COMO FUNCIONA A RESTITUIÇÃO DOS VALORES?
Nossa equipe solicitará o reembolso com o financeiro após o recebimento da solicitação de devolução através do Troque Fácil da Beagle. A restituição dos valores pagos será da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra.
Cartão de crédito: Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é feito no próprio cartão. Faremos solicitação junto à operadora de cartão de crédito. Normalmente em 48h o valor estornado volta ao limite do cliente. O estorno do valor deve ocorrer na próxima fatura.
Boleto Bancário: A restituição dos valores para compras realizadas por meio de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular após a solicitação e chegada dos produtos no centro de distribuição.
RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?
Se você recebeu um produto com defeito, pedimos que não o utilize.
Basta seguir as instruções do Troque Fácil da Beagle CLICANDO AQUI.
Solicite a devolução por motivo de "Defeito" inserindo na observação abaixo a descrição do ocorrido e para que seja solucionado da maneira mais rápida solicitamos que envie fotos do produto com defeito.
Dentro do prazo de 90 dias, a contar do recebimento do produto, faça a solicitação através do Troque Fácil da Beagle. Caso o defeito seja identificado após este período, encaminharemos sua situação ao setor de qualidade para análise e em até 30 dias úteis retornamos. Segundo o código de defesa do consumidor, você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia caso o defeito seja constatado.
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Para mais informações você pode entrar em contato com a gente através dos canais abaixo:
WhatsApp Mensagem: (47) 99157-2033 ou Clique Aqui
E-mail: atendimento@lojasbeagle.com.br
SAC: (47) 3036-7174