Frete Grátis acima de R$ 299

Até 6x Sem Juros

Trocas e Devoluções

Busca
0

Sacola

    COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO BEAGLE?

    Ampliamos nosso prazo de troca de 7 para 30 dias devido a pandemia causada pelo COVID-19, logo você não precisa ter pressa para realizar sua troca. Se a troca for solicitada fora deste período, ou se identificada qualquer divergência, sinais de uso, ausência de Nota Fiscal de venda, ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega e todo o processo será cancelado. Caso opte pelo reembolso, o prazo para solicitação permanece de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

    Para solicitar a devolução é fácil, basta enviar um e-mail para trocas@vistabeagle.com.br com as seguintes informações:

    • Número do pedido no assunto do e-mail.
    • No corpo do e-mail, informar código do produto que deseja devolver (informação contida na etiqueta interna da peça e nota fiscal)
    • Relatar se deseja receber Vale-Compras ou Reembolso.
    • No caso de estorno para compras realizadas via boleto, é necessário informar seus dados bancários.

    Dentro do prazo de até 48h estaremos retornando com o código de autorização de postagem do Correios e orientações adicionais. Assim que recebermos sua devolução nossa equipe entrará em contato para concluir o processo!

    QUANDO POSSO UTILIZAR O VALE-COMPRAS?

    Em até 7 dias após a chegada da devolução, você receberá o crédito correspondente em forma de um código de vale-compras. Basta inserir o código recebido por e-mail na tela de pagamento na opção vale-presente, o desconto será inserido automaticamente no seu carrinho. O vale-compras é valido por 6 meses, assim você poderá escolher os novos produtos com calma! Vale ressaltar que o crédito está vinculado ao seu CPF, logo é necessário estar logado no site com seu usuário e senha.

    COMO FUNCIONA A RESTITUIÇÃO DOS VALORES?

    Nossa equipe solicitará o reembolso com o financeiro após o recebimento da devolução. A restituição dos valores pagos será da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra.

    Cartão de crédito: Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é feito no próprio cartão. Faremos solicitação junto à operadora de cartão de crédito. Normalmente em 48h o valor estornado volta ao limite do cliente. O estorno do valor deve ocorrer na próxima fatura

    Boleto Bancário: A restituição dos valores para compras realizadas por meio de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular em até 3 dias úteis após a solicitação.

    RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

    Se você recebeu um produto com defeito, pedimos que não o utilize. Entre em contato conosco através do e-mail trocas@vistabeagle.com.br relatando o número do pedido e o defeito apresentado para iniciar o processo de devolução, dentro do prazo de 30 dias úteis. Caso o defeito seja identificado após este período, encaminharemos sua situação ao setor de qualidade para análise e em até 30 dias úteis te retornamos. Segundo o código de defesa do consumidor, você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia caso o defeito seja constatado. 

    CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm