Buscar no site
      MINHA SACOLA
          FiltrarLimpar filtros

          Trocas e devoluções

          A Beagle deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

          Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (47) 3036-7157 ou pelo e-mail: atendimento@lojasbeagle.com.br

          DICAS IMPORTANTES:

          Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
          - Motivo da troca;
          - Assinatura do consumidor;

          Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 05 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

          COMO FUNCIONA?

          • > DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
            • Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

              O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.

              Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

              Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

          • > PRODUTO COM DEFEITO
            • Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (47) 3036-7157 ou pelo e-mail: atendimento@lojasbeagle.com.br, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
              O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

              Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

          • > TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
            • Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (47) 3036-7157 ou pelo e-mail: atendimento@lojasbeagle.com.br, em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 15 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

              Para a primeira troca, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

          • > TROCA POR OUTRO PRODUTO
            • Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (47) 3036-7157 ou pelo e-mail: atendimento@lojasbeagle.com.br, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
              O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

              Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

              IMPORTANTE:

              • - Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta e inserir o código que será fornecido no momento de finalizar o pedido;
              • - O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento;
              • - O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;
              • - Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online;
              • - Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na vistabeagle.com;
              • - Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;
              • - Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis.

          • > RESTITUIÇÃO DE VALORES
            • Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 DIAS ÚTEIS dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

              Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

          • > DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
            • Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

          • > INFORMAÇÕES GERAIS
            • O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

              O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

              Toda e qualquer solicitação de troca, ou devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone (47) 3036-7157 ou pelo e-mail: atendimento@lojasbeagle.com.br e solicite este o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os; produtos envolvidos.
              Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento através da opção Vale Trocas.

              Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

          Envio de cadastro

          Estamos fazendo seu cadastro