FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199,99!

5% OFF no PIX

Até 10x Sem Juros

por R$
acaba em
:
:

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO BEAGLE?

Para solicitar a troca ou devolução é fácil, basta seguir as instruções do Troque Fácil da Beagle CLICANDO AQUI.

Ampliamos nosso prazo de troca de 7 para 30 dias devido a pandemia causada pelo COVID-19, logo você não precisa ter pressa para realizar sua troca. 

Caso opte pela devolução dos produtos e queira reembolso, o prazo para solicitação permanece de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. 

*Se a troca for solicitada fora deste período, ou se identificada qualquer divergência, sinais de uso, ausência de Nota Fiscal de venda, ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega e todo o processo será cancelado. * Não trocamos UnderWear (cuecas, artigos íntimos).

QUANDO POSSO UTILIZAR O VALE-COMPRAS?

Após a chegada da devolução, você receberá o crédito correspondente em forma de um código de vale-compras. 

COMO UTILIZAR O VALE-COMPRAS?

Basta inserir o código recebido por e-mail na tela de pagamento na opção vale-presente, o desconto será inserido automaticamente no seu carrinho. 

O vale-compras é válido por 6 meses, assim você poderá escolher os novos produtos com calma! 

Vale ressaltar que o crédito está vinculado ao seu CPF, logo é necessário estar logado no site com seu usuário e senha.

COMO FUNCIONA A RESTITUIÇÃO DOS VALORES?

Nossa equipe solicitará o reembolso com o financeiro após o recebimento da solicitação de devolução através do Troque Fácil da Beagle. A restituição dos valores pagos será da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra.

Cartão de crédito: Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é feito no próprio cartão. Faremos solicitação junto à operadora de cartão de crédito. Normalmente em 48h o valor estornado volta ao limite do cliente. O estorno do valor deve ocorrer na próxima fatura.

Boleto Bancário: A restituição dos valores para compras realizadas por meio de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular após a solicitação e chegada dos produtos no centro de distribuição.

RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

Se você recebeu um produto com defeito, pedimos que não o utilize. 

Basta seguir as instruções do Troque Fácil da Beagle CLICANDO AQUI.

Solicite a devolução por motivo de "Defeito" inserindo na observação abaixo a descrição do ocorrido e para que seja solucionado da maneira mais rápida solicitamos que envie fotos do produto com defeito. 

Dentro do prazo de 90 dias, a contar do recebimento do produto, faça a solicitação através do Troque Fácil da Beagle. Caso o defeito seja identificado após este período, encaminharemos sua situação ao setor de qualidade para análise e em até 30 dias úteis retornamos. Segundo o código de defesa do consumidor, você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia caso o defeito seja constatado. 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Para mais informações você pode entrar em contato com a gente através dos canais abaixo:

 

WhatsApp Mensagem: (47) 99157-2033 ou Clique Aqui

 

E-mail: atendimento@lojasbeagle.com.br

 

SAC: (47) 3036-7174