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    Política de Entrega de Produtos para o E-commerce - Beagle

    A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso e assuntos abordados como Prazos, Valores de Frete, Tentativas de Entrega, Recusas e Atrasos.

    1. Identificação

    Este site é de propriedade, mantido, e operado por K2 COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA, com endereço na Rua José Reuter, nº 1508, Sala 01, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 01.167.639/0082-94, com Inscrição Estadual nº 260145726.

    2. Contato – SAC (Suporte de Atendimento ao Cliente BEAGLE)

    Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento comrelação a esta Política de Entrega de Produtos, entre em contato com o SAC (Suporte deAtendimento ao Cliente BEAGLE).

    Telefone: (47) 3036-7100
    Whats App: (47) 99157-2033
    Email: atendimento@lojasbeagle.com.br

    Além disso, a BEAGLE disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas maisfrequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política dePagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições deUso deste Site.

    3. Prazos de entrega

    No final do processo de Compra, a BEAGLE informará ao Cliente uma estimativa de prazopara a entrega dos Produtos de acordo com o CEP informado.O cliente selecionando a opção de desejo está ciente do prazo (dias úteis) até a encomendachegar em seu endereço. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovaçãodo pedido.

    4. Horário de entrega e agendamento

    As transportadoras e os correios efetuam as entregas de Produtos entre Segunda-feira eSexta-feira, das 09h00 às 18h00, podendo haver variações em casos excepcionais.

    5. Valor do frete

    O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site nomomento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assimcomo da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado peloCliente.

    6. Tentativas de entrega

    Caso a entrega selecionada seja Correios (PAC ou SEDEX) serão realizadas três tentativasde entrega, caso não obter sucesso, a encomenda volta ao destinatário e o SAC (Suportede Atendimento ao Cliente) entrará em contato com o cliente através dos dados informadosno momento da compra (telefone ou e-mail).

    7. Recusa de recebimento

    O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i)se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelotransporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aosProdutos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo dasembalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Emcaso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questãoe entrar em contato com o SAC (Suporte de Atendimento ao Cliente BEAGLE) paraimediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, oCliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas eDevoluções.

    8. Atrasos

    Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos,como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência defatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes),conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a BEAGLE fará opossível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso epara efetivar a entrega no menor prazo possível.