Frete Grátis acima de R$ 299

Até 6x Sem Juros

Trocas e Devoluções

Busca
0

Sacola

    FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES DO E-COMMERCE - BEAGLE

    1. MEUS PEDIDOS

    CONSIGO RASTREAR MINHA COMPRA?

    As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

    POSSO EFETUAR UMA COMPRA COM CNPJ?

    Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção no site. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito com nosso time de Multimarcas através do e-mail multimarcas@lojasbeagle.com.br

    POSSO COMPRAR ONLINE E RETIRAR EM LOJA FÍSICA?

    Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela BEAGLE no Site. Caso queira saber mais informações sobre entregas, acesse Política de Entrega no rodapé do Site.

    COMO TROCAR UM PRODUTO NA LOJA ONLINE?

    Você pode enviar um e-mail para trocas@vistabeagle.com.br informando o número do pedido, o código do produto que deseja devolver e se deseja receber vale-compras ou estorno.

    COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

    Se você quiser cancelar sua compra, pode enviar um e-mail para atendimento@lojasbeagle.com.br solicitando o cancelamento.

    1. PAGAMENTO

    QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS? ATÉ QUANTAS PARCELAS?

    Aceitamos Boleto Bancário e Transferência Bancária. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard. Em até 6x sem juros.

    QUAL PRAZO DE APROVAÇÃO DA COMPRA? e SE O MEU PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO?

    O prazo é de até 24 horas. Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

    COMO SOLICITO A SEGUNDA VIA DA NOTA FISCAL?

    Você pode entrar em contato com o SAC (Suporte de Atendimento ao Cliente BEAGLE) por Whats App (47) 9157-2033, Telefone (47) 3036-7174 ou através do e-mail atendimento@lojasbeagle.com.br.

    GOSTARIA DE ENVIAR MEU CURRÍCULO.

    Você pode enviar seu currículo através do e-mail recrutamento@lojasbeagle.com.br

    O seu currículo será avaliado e caso encaixe com alguma oportunidade que esteja em aberto, entraremos em contato, caso contrário deixaremos em nosso banco de dados para futuras oportunidades. Boa sorte!

    ONDE ENCONTRAR UMA LOJA FÍSICA.

    Acesse a página Nossas Lojas e localize a mais perto de você.

    INFLUENCIADOR/PARCEIRO.

    Para que possamos avaliar sua proposta, envie um e-mail paramarketing@lojasbeagle.com.br com mais informações a respeito do seu interesse pela marca.

    QUERO SER REPRESENTANTE.

    Agradecemos o interesse em trabalhar conosco!

    Para esta questão, você pode entrar em contato com a equipe responsável: multimarcas@lojasbeagle.com.br

    QUERO SER UM FRANQUEADO.

    Caso tenha interesse em estar trabalhando com a Beagle, temos uma equipe de multimarcas que hoje atua em inúmeros pontos de vendas pelo país.

    Você pode entrar em contato com o e-mail vendas@lojasbeagle.com.br