Frete Grátis acima de R$ 199

1ª Troca Grátis

Até 5x no Cartão de Crédito

Busca
0

Sacola

    FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce - Beagle

    1. MEUS PEDIDOS

    CONSIGO RASTREAR MINHA COMPRA?

    As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compraestão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seupedido pelo e-mail informado.

    POSSO EFETUAR UMA COMPRA COM CNPJ?

    Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. A aquisição de produtos pormeio de CNPJ pode ser feito com nosso time de Multimarcas através do e-mailmultimarcas@lojasbeagle.com.br

    POSSO COMPRAR ONLINE E RETIRAR EM LOJA FÍSICA?

    Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) noendereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela BEAGLEno Site. Caso queira saber mais informações sobre entregas, acesse Política de Entrega norodapé do Site.

    COMO TROCAR UM PRODUTO NA LOJA ONLINE?

    Você pode enviar um e-mail atendimento@lojasbeagle.com.br solicitando o código depostagem do produto oferecendo as seguintes informações: Nº do pedido e Tamanho quegostaria de trocar ou produto.

    COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

    Se você quiser cancelar sua compra, pode enviar um e-mail paraatendimento@lojasbeagle.com.br solicitando o cancelamento.

    2. PAGAMENTO

    QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS? ATÉ QUANTAS PARCELAS?

    Aceitamos Boleto Bancário e Transferência Bancária. Aceitamos as bandeiras Visa,Mastercard, Elo, Amex e Hipercard. Em até 6x sem juros.

    QUAL PRAZO DE APROVAÇÃO DA COMPRA? SE O MEU PAGAMENTO NÃO FORAPROVADO?

    O prazo é de até 24 horas. Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meiode pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

    COMO SOLICITO A SEGUNDA VIA DA NOTA FISCAL?

    Você pode entrar em contato com o SAC (Suporte de Atendimento ao Cliente BEAGLE) porWhats App (47) 9157-2033 ou Telefone (47) 3036-7170 ou e-mail através doatendimento@lojasbeagle.com.br

    GOSTARIA DE ENVIAR MEU CURRÍCULO.

    Você pode enviar seu currículo através do e-mail recrutamento@lojasbeagle.com.br

    O seu currículo será avaliado e caso encaixe com algum oportunidade que esteja emaberto, entraremos em contato, caso contrário deixaremos em nosso banco de dados parafuturas oportunidades. Boa sorte!

    ONDE ENCONTRAR UMA LOJA FÍSICA.

    Acesse a página Nossas Lojas e localize a mais perto de você.

    INFLUENCIADOR/PARCEIRO.

    Para que possamos avaliar sua proposta, envie um e-mail paramarketing@lojasbeagle.com.br com mais informações a respeito do seu interesse pelamarca.

    QUERO SER REPRESENTANTE.

    Agradecemos o interesse em trabalhar conosco!

    Para esta questão, você pode entrar em contato com a equipe responsável: multimarcas@lojasbeagle.com.br

    QUERO SER UM FRANQUEADO.

    Caso tenha interesse em estar trabalhando com a Beagle, temos uma equipe demultimarcas que hoje atua em inúmeros pontos de vendas pelo país.

    Você pode entrar em contato com o e-mail vendas@lojasbeagle.com.br